Thursday 24 January 2019

Hubbell trading post online store


Pesquisa de Símbolos Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Hoje Notícias Mercado de Ações Amp Análise Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ . Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Nós ajudamos a fazer a experiência do parque nacional possível para todos. Os Parques Nacionais Matam WNPA é o mais conhecido para suas lojas do parque dentro de parques nacionais ocidentais. As vendas no varejo são um meio crítico para apoiar os parques. Mas o varejo não é por isso que nós existimos. WNPA ajuda a conduzir uma maior apreciação e melhor compreensão da melhor idéia das Américas: parques nacionais. Trabalhamos para garantir que a experiência que as pessoas têm nos parques seja significativa e que os visitantes possam estender sua experiência descobrindo produtos relevantes nas Lojas do Parque. Crie novos gateways para os parques. Trabalhamos para trazer os parques ao povo para conhecer pessoas onde eles vivem e se reúnem, para envolvê-los na idéia do parque nacional e despertar novo interesse nas histórias de nosso patrimônio natural e cultural de nossas nações. Em nossa sede em Tucson, no Arizona, operamos a Loja de Parques Nacionais, uma loja independente e espaço para eventos que se tornou um portal urbano para a experiência do parque nacional. Weve também criou o Pavilhão de Parques Nacionais no Festival de Tucson de Livros. Um evento anual que atrai mais de 100.000 visitantes. O pavilhão é uma oportunidade única para mostrar os parques nacionais ao público, e explorar o significado mais amplo dos parques nacionais na América hoje. Em 2017 hospedamos um estande de história do parque para que os festeiros pudessem compartilhar suas experiências de parque nacional. O estande foi um sucesso, e nós capturado quase 50 histórias sobre o fim de semana. Assista suas histórias aqui. Parques para o Povo Nós estenderemos estes modelos urbanos para alcançar populações mais diversas, focalizando na juventude e em outros que nunca tiveram uma experiência do parque nacional. Desenvolver produtos e experiências focadas no parque. A WNPA começou por produzir livros e materiais educacionais para o National Park Service. Hoje, porém, fazemos muito mais. Além de produzir publicações educacionais, desenvolvemos e fornecemos produtos que ajudam a contar histórias de nossos parques nacionais. Também desenvolvemos atividades e programas que envolvem as pessoas na experiência do parque, usando cada vez mais tecnologia para se conectar com novos públicos. Para ver a última edição do nosso boletim, Your American West. Clique aqui . Inscreva-se em nossa lista de e-mail para receber atualizações sobre o WNPA e seus parques parceiros Apoie nossa missão Ajude a trazer histórias de nossos parques nacionais para a vida Os membros, doadores e parceiros comunitários da Western National Parks Association concede a milhares de pessoas uma compreensão mais profunda do nosso parceiro 71 Parques Seu compromisso promove a educação nas áreas da natureza, cultura, história e recreação. Eles tornam possível para WNPA para fornecer oportunidades únicas de aprendizagem alargada e melhorar o que o National Park Service é capaz de oferecer aos visitantes do parque. Dê hoje Você pode fazer um impacto positivo na preservação e na interpretação de nossos parques nacionais proeminentes. NewRenewal Membership Os dólares da filiação vão para a ajuda direta para nossos parques do sócio através do oeste. Eles também ajudam a fornecer materiais educacionais para os visitantes do parque de todas as idades. Como agradecimento, os membros da WNPA obtêm descontos em todas as lojas Park Park da WNPA. E, todas as compras ajudam a apoiar parques também. Criar Parcerias Os Parceiros da Comunidade permitem que o WNPA forneça serviços e programas essenciais, ampliando a importância dos parques nacionais. Os parceiros ajudam a criar acesso a parques para jovens, famílias e comunidades mais diversas que apoiam a educação, interpretação e pesquisa e ajudam a construir capacidade para o futuro. Doar agora Doados dólares financiar atividades de missão crítica e ajudar WNPA fulfull seu propósito. As doações diretas, incluindo aquelas feitas para a Park Smart, nossa campanha anual de educação, são a maneira mais imediata de apoiar todos os nossos programas. A WNPA utiliza 100 dólares doados para conectar todos com as experiências naturais, históricas, recreativas e culturais de nossos parques. Para perguntas sobre doações de caridade, entre em contato com a Gerente de Desenvolvimento, Amy Reichgott, pelo telefone 520-789-7406 ou amy. reichgottwnpa. org. BOBRO DE DIRETORES Jonny Imerman, co-fundador da Imerman Angels Ben Bornstein, CEO e Diretor Executivo Ben atua como CEO e Executivo Diretor da Imerman Angels e tem sido membro ativo do Conselho de Administração há mais de três anos. Ele também é um sobrevivente de três anos de câncer e muito ativo em organizações locais e nacionais de câncer. Mais recentemente, Ben atuou como fundador e diretor-gerente da Prospero Capital Management, LLC e como CFO da IQ7 Technology, Inc. Anteriormente a esses papéis, ele serviu como Partner e Portfolio Manager para Omega Advisors em NYC. Ben também teve uma carreira progressiva em papéis com responsabilidades crescentes na Orbis Investment (LondonBermuda), Goldman Sachs (NYC) e Oppenheimer amp Co (NYC). Além de seus sucessos profissionais, Ben tem sido ativamente envolvido em filantropia em Chicago e nacionalmente, servindo em vários conselhos e capacidades de voluntariado em Imerman Angels PAWS Chicago (Presidente, Development Board) Lurie Cancer Center (Northwestern) H Foundation 39 (jovens sobreviventes de câncer de adultos) Mercy for Animals Harvard Alumni Empreendedores Harvard Business School, Tesoureiro de classe Acima e além (centro de vício) City Homes de Orleans e Mott Childrens Hospital. Ben obteve um mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School (graduação como Baker Scholar) e Juris Doctor (JD) pela Harvard Law School. Ele recebeu seu diploma de graduação AB da Universidade de Princeton, onde se formou magna cum laude com um diploma em economia. Ben reside em Chicago com seus três cães, Simon, Dustin, e Bella. Andrew Sieja CEO, kCura Andrew Sieja fundou a kCura como consultor de software em fevereiro de 2001. Como presidente e CEO, transformou a kCura em uma empresa de software de crescimento rápido que desenvolve soluções de ediscovery flexíveis, escaláveis ​​e fáceis de usar para a Comunidade jurídica. A plataforma kCuras, Relativity, tem mais de 75.000 usuários finais de organizações, incluindo o Departamento de Justiça dos EUA e 95 dos 100 melhores escritórios de advocacia dos Estados Unidos. Como desenvolvedor de negócios, Andrew trabalhou anteriormente como programador na Siemens e Lante, Inc. Como CEO, Andrew tem cinco objetivos-chave para a kCura: oferecer um ótimo produto, fornecer suporte ao cliente implacável, garantir que os membros da equipe adoram seus empregos, impacto positivo na comunidade , E crescer para ser uma grande empresa de software. Brandon Cruz Fundador, Presidente e Presidente, Go Health Brandon Cruz é o co-fundador e Presidente do GoHealth, o portal online mais abrangente da nação para seguro de saúde. Brandon tem 12 anos de experiência como líder na indústria de tecnologia, e é o visionário por trás das aplicações que transformaram a paisagem de tecnologia para o seguro de saúde. Em 2001, Brandon co-fundou o GoHealth inicialmente como Norvax, Inc. que estabeleceu rapidamente o padrão para mudar o setor de saúde através de uma variedade de aplicativos inovadores que são usados ​​por mais de 135 seguradoras, milhares de agências de seguros e milhões de consumidores a cada mês . Hoje, como presidente da GoHealth, Brandon é reconhecido em toda a indústria como um líder de pensamento influente e fala regularmente sobre os temas de tecnologia, saúde e operações de negócios. Antes de fundar GoHealth, Brandon trabalhou como analista de sistemas na Lante Corp em Chicago. Graduou-se da Universidade de Miami em Ohio com um B. S. Em Sistemas de Informação de Gestão. Caralynn Nowinski Collens, MD Diretora Executiva e Diretora de Operações, UI LABS Como Diretora Executiva e Diretora de Operações e co-fundadora da UI LABS, Caralynn Nowinski supervisiona toda a pesquisa e colaboração de comercialização, incluindo a Fabricação Digital de 320 milhões E Design Innovation Institute. A UI LABS aproxima as indústrias, as universidades e o governo para aplicar soluções reais aos desafios empresariais, econômicos e culturais mais importantes de amanhã. A UI LABS cultiva ativamente e canaliza talentos e recursos, promove a colaboração imparcial para trazer novas idéias ao mercado e impulsiona o crescimento econômico e a competitividade. Caralynn oferece uma perspectiva única para UI LABS8217 esforços para fomentar a inovação e estimular a economia, extraindo de suas experiências passadas como um empresário, médico e capitalista de risco. Antes de UI LABS, Caralynn foi vice-presidente associado de inovação e desenvolvimento econômico da Universidade de Illinois. Nesse papel, ela promoveu relações estratégicas entre a comunidade universitária e as partes interessadas externas para promover a comercialização de tecnologia, o desenvolvimento e retenção de talentos e o impacto econômico global. Caralynn passou sua carreira adiantada no capital de risco e no financiamento incorporado, focalizado primeiramente em spin-outs universitários tecnologia-baseados. Foi Diretora com as empresas de capital de risco ARCH Development Partners e Midwest Venture Partners e vice-presidente sênior da Sikich Investment Banking. Como estudante de pós-graduação, ela co-fundou a SanoGene Therapeutics, uma empresa de biotecnologia em estágio inicial, onde, como CEO, liderou o spin-out da empresa da Universidade de Illinois e levantou um investimento de capital estratégico. Caralynn é um membro nomeado pelo Governador do Conselho de Inovação de Illinois e atualmente serve como membro do Conselho de Inovação e Tecnologia do Presidente da Câmara Municipal ChicagoNEXT. Entre suas honras, foi nomeada para o Crains Chicago Business 2008 Forty Under Quarenta Lista e é um membro do Conselho de Chicago sobre Assuntos Globais Emerging Leaders Classe de 2017. Ela é um orador convidado freqüente sobre empreendedorismo de tecnologia e investimento de fase inicial. Carl Allegretti Presidente e CEO da Deloitte Tax LLP Carl Allegretti é presidente e CEO da Deloitte Tax LLP (Deloitte Tax) e atua como membro do Comitê Executivo da Deloitte LLP, Comitê Operacional da Deloitte LLP e da Deloitte Touche Tohmatsu Limited Comitê Executivo Global Imposto. Suas atividades incluem servir como consultor para vários dos maiores clientes da Deloitte nos Estados Unidos. Como presidente e CEO da Deloitte Fiscal, Carl colabora com sua equipe de liderança para orientar a prática fiscal dos EUA para a excelência operacional de uma perspectiva estratégica, cliente, talento e qualidade. Isso inclui um foco constante na antecipação de mudanças no mercado, entendendo as necessidades do cliente inovando e oferecendo serviços profissionais de qualidade de alto valor e atraindo, desenvolvendo e mantendo um talentoso grupo diversificado de profissionais de prática. Em seu papel anterior como executivos globais e fiscais dos EUA, Mark posicionou a Deloitte para entregar valor diferenciado aos clientes. Ele defendeu programas estratégicos e liderou o desenvolvimento de uma abordagem de tendências de negócios para o mercado. A Carl também liderou esforços para atender às necessidades dos clientes, oferecendo serviços integrados nos Estados Unidos e em toda a rede global de empresas-membro da Deloitte. Carl também serviu como o sócio gerente de imposto regional de Midwest (RTMP) para Imposto de Deloitte. Como RTMP, Carl construiu uma equipe de liderança diversificada que levou Deloittes Midwest prática tributária para registrar crescimento ao longo de seu tempo como RTMP. Carl também é ex-membro e vice-presidente do Conselho de Administração dos EUA para a Deloitte LLP. Além de sua liderança dentro Deloitte, Carl se distinguiu como um líder dentro da comunidade de negócios de Chicago e foi nomeado para o prestigiado Crains Chicago Business lista de Whos Who Em Chicago Business nos últimos seis anos e recebeu o prefeito inaugural Richard M. E Maggie Daley Award como o principal levantador de fundos no 2018 Bank of America Chicago Marathon em abril de 2017. Ele atua no conselho do Lurie Childrens Hospital de Chicago. Carl é um Contador Público Certificado em Indiana e Illinois. Ele recebeu seu Bacharelado em Ciências em Contabilidade pela Butler University em Indiana. Chris Lorenzen fundador e CEO, Eagle Seven Holdings, LP Chris Lorenzen é o Fundador e CEO da Eagle Seven Holdings, LP, que inclui Eagle Seven, LLC e Eagle Seven Technologies, LLC ambos com sede em Chicago, Illinois. Chris passou toda a sua carreira envolvida em quase todos os aspectos da negociação e da tecnologia de ações para derivativos. Após a graduação em 1995 da Universidade de Miami com um grau de Finanças, Chris passou um ano como um funcionário de opções no CBOT antes de sair sozinho. Sentindo a ascensão eo potencial da negociação eletrônica de ações, Chris tornou-se pioneiro na negociação eletrônica diária. Durante os sete anos seguintes, Chris negociou quantidades volumosas de ações e sob sua tutela forneceu capital, experiência e tecnologia para muitos outros para o comércio com sucesso. Depois de pesquisar os pontos mais finos dos produtos de futuros e antecipar seu crescimento e escopo global, Chris começou a negociar futuros e derivados de energia em 2003. No ano seguinte, ele formou Eagle Seven e se tornou uma das empresas de mercado originais ajudando NYMEX a lançar produtos energéticos A plataforma CME Globex. Ele também foi um dos primeiros participantes na Intercontinental Exchange enquanto negociava em várias outras bolsas ao redor do mundo. Continuamente expandindo seu tamanho e negócios, Eagle Seven participa globalmente em numerosas bolsas de futuros, detém múltiplas adesões, utiliza quatro empresas de compensação e emprega mais de 80 pessoas hoje. Em março de 2017, a Commodity Futures Trading Commission selecionou Chris para ser um membro do Subcomitê TAC sobre Automated and High Frequency Trading e ele continua a ser tão ativo como sempre no negócio de negociação. Quando Chris não está na mesa de negociação ele gosta de trabalhar fora, viajar e passear de barco. É um esquiador ávido do downhill com 25 dias na montanha de Vail na estação 20172017. Chris é um membro atual do YPO Chicago Chapter. Christopher Sitzer CEO, Hegele Logistic LLC Desde 2006, Christoph Sitzer tem servido como CEO da Hegele Logistic, um fornecedor líder de serviços de logística para produtos de alta tecnologia, especialmente equipamentos médicos, em Wood Dale, IL. Antes de atuar na Hegele Logistic, o Sr. Sitzer ocupou vários cargos de liderança global na Hangartner AG, na Railion Deutschland AG, bem como na DB Cargo AG, todas subsidiárias da Deutsche Bahn AG. Após a conclusão do seu estágio no Westdeutsche Landesbank (WestLB), o Sr. Sitzer obteve um mestrado em administração de empresas especializado em Finanças e Marketing da Westfaelische Wilhelmsuniversitaet Muenster, na Alemanha. David Zimmer CEO e Proprietário, Fleet Feet Esporte Chicago Dave Zimmer é o proprietário e CEO da Chicagos mais populares correndo lojas os três Fleet Feet Sports locais que foram a maior franquia de volume na frota nacional Pés cadeia todos os anos desde 2000. Sob sua mordomia , A Fleet Feet Chicago estabeleceu uma reputação para o seu cliente-primeiro foco e compromisso com o serviço comunitário. Crains Chicago Business apareceu Zimmer na capa de sua edição com foco em Mestres locais de Atendimento ao Cliente no outono de 2017 e algumas semanas mais tarde, Formula 4 Media e Competitor Magazine nomeou Fleet Feet uma das 50 Best Running Lojas na América uma honra a Loja tem recebido todos os anos desde que o prêmio começou em 2006. Zimmer personifica Fleet Feet Chicagos lema de Running Changes Tudo, buscando ativamente maneiras positivamente impacto não apenas seus consumidores, mas a comunidade em geral. Ele atuou como Presidente do Conselho de Prestadores da Cidade de Chicago, está no conselho de uma instituição de caridade local (Imermans Angels), fundou o Clube de Triatlo de Chicago em 1999 e sua empresa patrocina e ou etapas mais de 50 eventos runningfitness cada ano que beneficiam Vários grupos comunitários e instituições de caridade em necessidade. Com o seu diploma em CommunicationsRadioTVFilm da Universidade de Chicago Loyola, Zimmer é um favorito da mídia e tem sido repetidamente entrevistado localmente e nacionalmente por grandes meios de comunicação quando eles precisam de uma voz na gestão de corrida, varejo, saúde ou eventos especiais. A Zimmer atribui o sucesso da Fleet Feet Sports e sua gestão esportiva ao seu pessoal entusiasmado e experiente, sua disposição de encontrar maneiras de se conectar com os consumidores e patrocinadores, ao mesmo tempo em que desenvolve um senso de comunidade além dos poucos minutos que alguém gasta em suas lojas. Zimmer é casada com um companheiro corredor, Lisa, que o ajudou a construir o seu negócio Fleet Feet, e tem um filho e uma filha que são bem conhecidos pela comunidade em execução. Dr. Gregory Roslund, MD, FACEP, FAAEM Médico de Emergência, Consultores de Medicina de Emergência de Dallas, TX O Dr. Roslund serviu como membro do Conselho de Diretores da Imerman Angels desde o início da organização. Ele atuou como Presidente do Comitê de Divulgação de janeiro de 2007 até abril de 2008 e desempenhou um papel significativo na Iniciativa de Planejamento Estratégico em 2009. Ele atualmente supervisiona o IA Medical Advisory Board e foi fundamental na criação e desenvolvimento do MAB8217 em 2018. Dr. Roslund atualmente reside em Dallas, TX, onde trabalha como médico de emergência no Texas Health Presbyterian Hospital de Dallas, enquanto servia como um Adjunto Professor Assistente na Universidade do Texas Southwestern Medical School. Antes disto, ele passou seis anos como um sócio diretor com Valley Emergency Physicians em Indiana do Norte e três anos como o Vice-Presidente do Departamento de Medicina de Emergência em Saint Joseph Regional Medical Center. Além disso, ele atuou como Faculdade Clínica da Faculdade de Medicina da Universidade de Indiana-S enquanto supervisionava os residentes e estudantes de medicina como Preceptor para a Electiva de Medicina de Emergência. Um nativo de Rochester Hills, Michigan, Dr. Roslund recebeu seu B. S. Da Universidade de Michigan em 1998 e seu mestrado em Loyola University 8211 Stritch School of Medicine em 2003. Ele completou sua residência em Medicina de Emergência no Centro Médico Advocate Christ em Oak Lawn, Illinois, em 2006, depois de servir como chefe residente durante o seu último ano. Ele é certificado pelo Conselho Americano de Medicina de Emergência, membro do Colégio Americano de Médicos de Emergência e membro da Academia Americana de Medicina de Emergência. Ele recebeu a Sociedade de Medicina Acadêmica de Emergência Best Residente Apresentação Award em 2006 e da American Medical Association Fundação Excelência em Medicina Award em 2008. Dr. Roslund e sua esposa Jennifer são os orgulhosos pais de duas crianças, Liam (3) e Ari (6) Meses). Howard Tullman CEO, 1871 Howard A. Tullman é o CEO de 1871 em Chicago, onde startups digitais começam o seu início eo General Managing Partner para os Chicago High Tech Investment Partners, LLC e para a G2T3V, LLC ambos os fundos de capital de risco com sede em Chicago e O presidente executivo da Music Dealers. Ele foi o presidente da Kendall College em Chicago e ex-ChairmanCEO da Experiencia, Inc. Ele também é o Presidente do Conselho de Endowment da Anshe Emet Synagogue, um membro do Mayor Emanuel8217s ChicagoNEXT e Cultural Affairs Councils o Inovar Illinois Conselho Consultivo do Conselho de Artes de Illinois um membro do Presidente Preckwinkles New Media Council, membro do Conselho Consultivo da HighTower Associates, construído em Chicago, The Starter School, Imerman Angels, E uBID e um professor adjunto na Escola Kellogg do Noroeste de 1982, bem como um professor convidado regular na Northwestern University School of Law. Sr. Tullman também atua como Diretor da Vehcon, SnapSheet, Music Dealers, BCV Evolve, MarkITx e PackBack Books e serviu como um longo tempo Diretor e Presidente do Conselho do The Cobalt Group, um administrador do Museu de Arte Contemporânea em Chicago e Da Academia de Arte de Nova York e do Mary and Leigh Block Museum de Arte na Northwestern University, e como diretor principal (e brevemente Presidente) da The Princeton Review. Nos últimos 45 anos, ele fundou com sucesso mais de uma dúzia de empresas de alta tecnologia. Ilan Shalit Fundador e Administrador, Consolidated Trading LLC Dr. Jason Canner, Oncologista Pediatra Pediatra, Advocate Hope Children's Hospital Jason Canner juntou-se ao Conselho de Diretores Imerman Angels em abril de 2009. Sua adição irá fornecer insights sobre o alcance médico e trazer uma oncologia Fundo para o grupo. Dr. Canner, nasceu e cresceu em Michigan, e foi trazido para Chicago em 1998 para prosseguir a sua carreira médica. Após a residência pediátrica, ele se mudou para Columbus, Ohio, para completar uma bolsa de hematologia em pediatria no Nationwide Childrens Hospital. Ele e sua esposa, Janie, se estabeleceram recentemente na região de Chicago. O Dr. Canner é um hematologista pediatra do Hospital Advocate Hope Childrens em Oak Lawn, IL e rapidamente se envolveu tanto em projetos hospitalares quanto em projetos locais. A sua paixão pelas crianças, as suas famílias eo apoio que merecem complementarão a nossa missão. Dr. Canner foi envolvido com o desenvolvimento de um programa de apoio do irmão no Nationwide Childrens Hospital e trabalhou com o Columbus Blue Jackets Fundação Hat for Heroes programa em benefício de crianças com câncer. Em Chicago, ele se envolveu com Make-A-Wish, Imerman Angels e está ocupado em casa com seu primeiro bebê, Max. Jeffrey Imerman Co-fundador, Imerman Cakes Jeffrey Imerman é o co-fundador da Imerman Cake Company, um fornecedor por atacado e varejista de coffeecakes orgânicos (ImermanCake). A Imerman Cake Company é uma empresa familiar cuja missão é trazer o mais delicioso bolo feito com apenas os mais puros ingredientes orgânicos e naturais. Jeffrey ficou apaixonado pelo movimento de alimentos orgânicos depois que seu irmão Jonny Imermans lutou contra o câncer, quando a família Imerman começou a aprender mais sobre a importância de comer alimentos feitos com os ingredientes mais puros. Os bolos Imerman são orgânicos certificados USDA, o que significa que eles não contêm conservantes artificiais, sabores ou produtos químicos sem xarope de milho de alta frutose sem OGMs nenhum dos ingredientes vêm de culturas que foram expostos a pesticidas nocivos e produtos lácteos não vêm de animais que receberam antibióticos ou Hormônios de crescimento. Além disso, os bolos são livres de porca e menor em gordura, calorias, sódio e açúcar do que muitos outros bolos no mercado. Uma parcela das vendas do bolo é doada aos anjos de Imerman. Jeffrey obteve o Bacharelado em Ciências em Jornalismo pela Faculdade de Jornalismo Medill do Northwestern University em 1996. Ele era repórter no final da semana na afiliada da NBC em Joplin, Missouri e depois repórter na filial da ABC em Lexington, Kentucky. Durante esses quatro anos, Jeffrey recebeu dois prêmios da Associated Press por seus relatórios. Jeffrey trabalhou em relações públicas e marketing antes de frequentar a Duke University School of Law. Jeffrey estava no Duke Law Journal e ganhou seu Juris Doctor em 2005. Depois de trabalhar para o juiz federal Bernard A. Friedman no Distrito Leste de Michigan (Detroit), ele era um associado de litígios em Paul, Weiss, Rifkind, Wharton amp Garrison LLP Na cidade de Nova York. (O advogado americano nomeou Paul, Weiss como o departamento do litígio do ano.) Mas foi motivated finalmente por um desejo para aumentar a consciência sobre comer mindful e fundou a companhia do bolo de Imerman. John Leonard Global Head of Equities, UBS John Leonard é chefe global de ações da UBS Global Asset Management com responsabilidade geral pelo negócio de ações. Seu foco está na geração alfa e assegurando que os objetivos de investimento do cliente sejam atendidos. Além disso, John tem uma responsabilidade especial para o CoreValue pilar de investimento, supervisionando a gestão de carteiras e pesquisa em todo o mundo. John é membro do Comitê Executivo do UBS Global Asset Management. Ele também é membro do Comitê de Gestão de Ações, do Subcomitê de Ações da América do Norte e do Comitê Global de Governança Corporativa. Em seu tempo de reposição, John está ativamente envolvido com o Conselho de Área de Chicago BSA, Imerman Angels ea Fundação Israel Idonije. Justin Gernot Executivo de contas sênior da EMC Justin passou a maior parte de sua carreira introduzindo produtos inovadores e de alta tecnologia para os provedores de serviços de saúde. Depois de completar seu MBA na Northwestern University enquanto trabalhava para a GE Healthcare, ele se juntou à Sg2, uma empresa de consultoria em estratégia de saúde perto de Chicago. Mais tarde, ingressou na Intuitive Surgical onde liderou uma equipe de vendas que ajudou cirurgiões, funcionários e executivos de hospitais a desenvolverem programas de cirurgia robótica para aplicações urológicas, ginecológicas, torácicas e de cirurgia geral. Justin perdeu uma avó e tio para o câncer e está comprometido com a missão Imerman Angels. Ele e sua esposa Vesna vivem em Chicago e receberam seu filho Christian em 2017. Lawrence Weiner Sócio, LanerMuchin Ltd Depois de se formar na Faculdade de Direito de Harvard em 1964 e servindo como Assistente do Procurador dos EUA, Weiner tem estado envolvido principalmente no emprego federal e estadual litígio. Ele defendeu com sucesso os empregadores privados e públicos contra reivindicações de deficiência, idade, raça, sexo, primeira alteração e discriminação política, e assédio sexual e reivindicações de retaliação. O Sr. Weiner também participou de mais de 200 recursos antes dos Tribunais de Apelação de Illinois e do Tribunal de Apelações dos Estados Unidos para o Sétimo Circuito. Além disso, o Sr. Weiner é Arbitro da Associação Americana de Arbitragem (Painel do Trabalho) desde 1971 e participou como advogado ou árbitro em mais de 100 arbitragens. Weiner tem envolvido em processos perante o NLRB, ILRB, IELRB, os EUA e Illinois Departamentos de Trabalho, casos de salários, EEOC, IDHR e HRC, sexual e outras alegadas investigações de assédio, investigações de fraude e roubo, disciplina do empregado e rescisões, Mediações, negociação coletiva, reclamações e arbitragens de juros, e trabalhar com clientes que preferem minimizar a organização sindical. Sr. Weiner é autor de Arbitragem-Prática e Procedimento para o Illinois State Bar Association Journal Direitos e Responsabilidades do Professor de Direito Escolar e co-autor Argumentos Jurídicos com Respeito ao Teste de Drogas de Funcionários Públicos: Quem Tem Que Perna em Stand On para o Illinois Institute for Continuando educações jurídicas terminações de emprego e questões no local de trabalho. O Sr. Weiner serviu como um oficial de auditoria para a Junta de Controle de Poluição de Illinois, bem como a Comissão Governadora de Saúde e Hospitais. Ele atuou como Presidente da Associação de Advogados do Estado de Illinois da Lei de Educação e Conselho de Seção de Resolução Alternativa de Disputas e como membro eleito de sua Assembléia. Atualmente, ele está no Comitê Permanente de Avaliação Judicial do ISBA. O Sr. Weiner é membro do Chicago, Seventh Circuit, do Illinois Appellate Lawyers (atualmente um diretor eleito) e do Chicago Bar (ex-vice-presidente do Federal Civil Practice Committee) Associations, além de ser membro do Chicago-Lincoln Inn of Quadra. Ele participou de uma reconstituição comemorativa dos argumentos orais apresentados ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos em Brown contra Conselho de Educação autorizado pela Assembléia Geral do Estado de Illinois. Ele também é um membro da Faculdade certificada para o Instituto Nacional de Advocacia de Julgamentos e um Instrutor no Programa de Certificação de Barreira de Julgamento de Associações de Bares de Chicago. Ele tem um Martindale-Hubbell AV Peer Review Rating. Matt Matros, fundador da Protein Bar, criou o destino para os indivíduos que procuram opções de menu rápidas e deliciosas que precisam para viver um estilo de vida saudável e ativo . Ele desenvolveu seu conceito depois de praticar uma dieta rica em proteínas que resultou em uma perda de peso de 60 quilos. Depois de passar três anos e meio no gerenciamento de marca para a Kraft Foods, Matt decidiu aventurar-se sozinho, aplicando suas próprias conquistas pessoais de saúde e experiência no setor de alimentos para esse conceito comercial original. A partir da experiência, ele sabe que um estilo de vida rico em proteínas e ativo pode afetar drasticamente a saúde e o peso de uma pessoa, e ele espera ajudar as pessoas a atingir seus objetivos de estilo de vida com o Protein Bar. Antes da Kraft Foods, Matt era um consultor com sede em Boston para a rede de clube de saúde da East Coast, Town Sports International, e era um agente de esportes associados do Beverly Hills Sports Council, uma agência de esportes líder de beisebol. Em 2008, enquanto trabalhava na Kraft, Matt liquidou a sua vida inteira poupança para lançar Protein Bar. Matt está no Conselho Associado de Tópicos Comuns, que visa educar as crianças sobre a diversidade, a nutrição e o bem-estar físico, através da angariação de fundos e do desenvolvimento do patrocínio. Matt tem uma paixão por comida, fitness e ajudar jovens empreendedores aspirantes. Matt foi o ganhador inaugural do Prêmio de Liderança Empresarial Emergente da Câmara dos Comerciais James Tyree em 2017 e foi nomeado para Crains Chicago Business 40 Under 40 classe de 2017. Matt completou seu MBA na Universidade de Michigans Ross School of Business em 2005 e detém uma Licenciado pela Universidade do Sul da Califórnia. Nimesh Jhaveri vice-presidente de divisão, Walgreens Nimesh Jhaveri é diretor executivo de farmacia e experiência de saúde da Walgreens sediada em Deerfield, Illinois. Jhaveri se juntou a Walgreens como técnico de farmácia em 1990. Depois de se tornar um farmacêutico, ele gerenciou várias operações de farmacias de lojas de Nova Jersey antes Sendo promovido a supervisor de farmácia de distrito para drogarias de Nova York. Foi promovido a diretor regional de operações de farmácia para a divisão oriental em 2000. Em 2003, foi nomeado diretor de operações de sistemas de farmácia e liderou o design de sistemas e tecnologia de farmácias. Jhaveri foi promovido para o diretor de otimização de operações de farmácia em 2006. Ele avançou através das filas da empresa, ocupando cargos adicionais em estratégia corporativa, saúde e bem-estar e recursos humanos. Ele foi apresentado como um dos campeões da farmácia em Drug Topicss 2017. Jhaveri obteve um diploma de graduação em farmácia da Universidade de Rutgers e se formou como bolsista de Rutgers. He also received an MBA in organizational behavior from Lake Forest Graduate School of Management and graduated as a Hotchkiss Scholar. He serves on the board of trustees for Rutgers University, the Deans Leadership Council for Rutgers University College of Pharmacy. Jhaveri is the holder of four federal patents in pharmacy technology and methodology for inter-store workload balancing and six additional patents pending for pharmacy practice and design. Noel Smith Retired Managing Partner, Third Millennium Noel Smith joined IA in May 2017. Mr. Smith was a founding member and Managing Partner of Third Millennium Trading L. L.C. In Chicago Illinois. He joined TMT at Chicago Board Options Exchange in 1996. TMT is a privately funded proprietary stock, futures and options trading frim. Using proprietary trading models TMT grew from a small trading pit based firm to an industry standout with offices in New York and Chicago. Mr. Smith managed the main firm options, futures and stock portfolio and was in charge of growing the firm from 4 to over 60 employees at the firms height. TMT also functioned as venture capital for other very successful ventures. Mr. Smith graduated with a B. S. In Biochemistry from the University of Illinois Urban-Champaign. At University, Mr. Smith played mens club Ice Hockey, he studied Neuroscience at Beckman Institute and was a volunteer at Carle and Condell hospitals, working in the E. R. and surgical ward. Later, living in Los Angeles he also attended UCLA, completing the post graduate program in Film and Television Production. Mr. Smith is an auto enthusiast and raced competitively in the SCCA formula Mazda series (retired). Mr. Smith is a avid guitar player since 1983. Mr. Smith is also a proud veteran of the U. S. Army. Noel and his wife Erin are enthusiastic snowboarders and enjoy traveling. The Smiths live in Chicagos Old Town with daughter. Raj N. Vora Vice President, Head of Private Funds, Avant Sanjay Tolia Managing Partner, Bengal Capital Sanjay is a co-founder of Bengal Capital Trading LLC. a Chicago-based fund focused on volatility trading in the world of exchange listed options and futures. Prior to Bengal, Sanjay was a trader with Ronin Capital and Peak 6 Investments. Outside of trading Sanjay has a passion for sports and education-based charities. Sanjay graduated with an Economics Degree from the University of Michigan Ann Arbor. Stan Bowman General Manager, Chicago Blackhawks Stan Bowman is in his 13th season with the Blackhawks and his fourth as Vice PresidentGeneral Manager, having been named to the position on Sept. 7, 2018. Bowman was originally named the ninth General Manager in Blackhawks history on July 14, 2009, after serving for eight years in the Blackhawks Hockey Operations department. Bowman led the Blackhawks to their fourth and fifth Stanley Cup Championships in 2018 and 2017, becoming the first GM to win two titles in the salary cap era. In 2018, Bowman became the youngest GM in National Hockey League history to guide an organization to the championship, as the team ended a 49-year title drought. During his time at the helm of the Hockey Operations department Bowman has secured the Blackhawks core talent with long-term contract extensions, rebuilt the clubs prospect depth with multiple acclaimed draft classes and re-signed Head Coach Joel Quenneville to a contract extension. Stan and his father, Senior Advisor of Hockey Operations Scotty Bowman, are part of an elite group, becoming just the 10th father-son GM tandem in the history of the National Hockey League, and just the fourth pair to have each of their names inscribed on the Stanley Cup. Bowman originally joined the Blackhawks in 2000 and served for four seasons as Special Assistant to the General Manager before being promoted to Director of Hockey Operations, a role he served in for two years (2005-07). In his most recent role as Assistant General Manager, Bowman attended to the day-to-day administration of the Blackhawks Hockey Operations Department, including all CBA-related matters, such as contract negotiations, free agency, salary arbitration and player movement and assignment. He also tracked the progress of the Blackhawks prospects by working closely with the staff of the clubs minor league affiliate in Rockford while assisting with player evaluation, prospect development and professional and amateur scouting. Bowman played an integral role in acquiring the talent that brought the Stanley Cup to Chicago in 2018. Following the championship run, Bowman was named to Crains Chicago Business 40 under 40 Class of 2018. The prestigious announcement is given out to 40 business executives under the age of 40 in the city of Chicago each year and recognizes the tremendous accomplishments of the individuals chosen. Bowman graduated from the University of Notre Dame in 1995 with degrees in finance and computer applications. When he arrived at the Blackhawks in 2000, Bowman worked extensively on financial budgets and developed programs to track player movement and player evaluation. He was born in Montreal, where his father was coaching at the time. Bowman and his wife Suzanne have two sons, Will and Camden, and a daughter, Graycen. Stephen Lee Owner, Vatic Labs Vinay Tolia Managing Partner, Bengal Capital Vinay is co-founder and member of Bengal Capital Trading LLC, a derivatives trading firm based in Chicago with a focus listed equity options. Previously worked in NYC at longshort equity hedge fund Midtown Capital and at MampA investment bank Peter J Solomon Company. Vinay is also involved in several local startups as well as seeding new hedge fund managers. Vinay graduated from the University of Michigan with a BSE in Industrial and Operations Engineering and a BA in Economics. Our Core Values These are the operating philosophies and principles that guide our internal conduct as well as our relationship with the outside world. Mission first, people first We focus on profoundly impacting those touched by cancer through delivery of our mission. Create awareness and inspiration The more people that know about our mission and service, the more people we can help and inspire. Fundraising as mission focused While personalized one-on-one cancer support always remains the primary focus, fundraising is essential to ensure we maintain ample resources to carry out our mission. Create community We strive to be inclusive, to build long-term relationships and to treat everyone with empathy and compassion. Build alliances with everyone We are happy to share and help any good cause. We dont compete - we just hug back Stay relaxed, laid back and have funnnnnnnnnn While the work we do is serious, theres a joy and fulfillment in making an impact in peoples lives. Stay innovative and always improve We believe in excellence and must never settle for being good enough. We set and exceed our own high standards in order to best help those touched by cancer. Be humble Cancer is an equalizer. Theres no room for ego in the cancer fight.

No comments:

Post a Comment